Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

1º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital é premiado na categoria Ouro da etapa estadual do PQTA 2022

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cerimônia de premiação da etapa regional da 18ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) aconteceu nesta quinta-feira (24.11), de forma online

 

A etapa regional da 18ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) que aconteceu nesta quinta-feira (24/11) premiou na categoria Ouro o 1º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital, cujo titular é Júlio Cesar Macedônio Buys II. O PQTA tem por objetivo reconhecer os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e relacionamento com o cliente.

 

A cerimônia, que aconteceu de forma online, contou no total com 202 serventias de todo o País participantes e que concorrem à premiação nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. No Rio de Janeiro, outros dois cartórios conquistaram o prêmio na categoria Diamante.

 

“É com muita alegria e satisfação que nós recebemos esse Prêmio. Sabemos e reconhecemos o quanto é importante trabalharmos para oferecer o melhor atendimento ao público. Nossa equipe é unida e trabalha arduamente com esse propósito, e ver esse reconhecimento se transformar em Prêmio, tendo tantos outros cartórios e colegas participantes, nos enche de orgulho e felicidade. O PQTA é muito relevante pra nós nesse sentido e nos faz querer sempre participar e estar entre os melhores”, afirmou Júlio Cesar Macedônio Buys II, titular do 1º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital.

 

Equipe do 1º Registro Civil de Pessoas Naturais do Rio de Janeiro durante a transmissão do PQTA

No penúltimo dia de evento, o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) de 2022 premiou 43 cartórios da Região Sudeste. Foram premiadas 30 serventias na categoria Diamante, oito cartórios na categoria Ouro, três na categoria Prata e dois na categoria Bronze.

 

Os participantes da edição 2022 do PQTA foram avaliados conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio.

 

Para conferir a lista completa dos premiados da etapa Sudeste do PQTA 2022, clique aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RJ

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin