Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Arpen/RJ realiza Audiência Pública e aprova estatuto do ON/RCPN

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Representatividade da associação na fundação do Operador Nacional do Registro Civil de Pessoas Naturais que ocorrerá em Brasília ficará a cargo da presidente, Alessandra Lapoente

 

Uma nova era para o Registro Civil. A Arpen/RJ – Associação dos Registradores Civis de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro deu o primeiro passo para dar início ao Operador Nacional do Registro Civil de Pessoas Naturais. Foi em meio à Audiência Pública que aconteceu de forma online, na manhã desta terça-feira, 18/04, que foi debatida e aprovada a minuta do Estatuto do ON/RCPN.

 

Na ocasião, apenas um registrador apresentou proposta, que foi aprovada por unidade, bem como aprovado o nome da Presidente, Alessandra Lapoente, para representar os registradores fluminenses do estado na Audiência Pública que acontece no dia 26/04, em Brasília.

 

Cerca de 30 registradores assistiram à transmissão, que foi comandada pela presidente Alessandra Lapoente. Participaram ainda complementando com sugestões a alterações à minuta, o registrador Humberto Monteiro da Costa, e Luiz Eduardo Corrêa, um dos vice-presidentes da associação fluminense.

 

A gravação da audiência Pública está disponível aqui e pode ser acessada a qualquer tempo. Para assistir basta digitar a senha: K#V#3hmn

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RJ.

 

 

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin