Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Autonomia privada no Direito de Família será debatido no Conarci 2023

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Painel reunirá especialistas do tema no dia 29 de setembro, a partir das 10 horas

 

No dia 29 de setembro, a partir das 10 horas, o Conarci 2023 debaterá “A autonomia privada no Direito de Família e seus reflexos no Registro Civil”. O evento promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) acontece em Salvador, na Bahia, entre os dias 28 e 30 de setembro. As inscrições já estão abertas no site oficial do Congresso.  

 

Pablo Stolze Gagliano, juiz de Direito e professor da Universidade Federal da Bahia; se junta ao Solano de Camargo, doutor e mestre em Direito da Universidade de São Paulo; e João Aguirre, professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie; na palestra ministrada por André Borges de Carvalho Barros, oficial de Registro Civil em Sapucaia do Sul (RS), para discutir o tema.

 

Na Bahia e chegando à sua 29ª edição, o principal evento do Registro Civil brasileiro trará uma série de reflexões sobre o tema central intitulado: “De Oxum a Pataxó, a Bahia tem a identidade do Brasil”. O encontro também abordará questões como Direito Civil, Processual Civil, Internacional, de Família, da Personalidade, Estatuto da Pessoa com Deficiência, Estatuto do Índio, entre outros.

 

Confira a programação completa aqui. As inscrições devem ser feitas no site oficial do Conarci 2023.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen-Brasil

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin