Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Ídolo da MPB, Chico Buarque oficializa matrimônio no Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas do 3º Distrito de Petrópolis, em Itaipava

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Compositor escolheu a região serrana do Rio para celebrar o amor com Carol Proner

 

Dono de um dos mais famosos pares de olhos azuis do mundo e autor de composições polêmicas nos chamados “anos de chumbo”, Francisco Buarque de Hollanda é um dos maiores ícones da música popular brasileira. Lançou seu primeiro álbum em 1966, após escrever seu primeiro conto, com apenas 18 anos. Além de música, Chico tem passagens na cultura brasileira também como escritor e dramaturgo, colecionando prêmios na esfera literária.

 

Em setembro de 2021, Chico Buarque esteve nos holofotes após oficializar sua união com Carol Proner, advogada e professora de Direitos Humanos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Aos 77 anos, o cantor celebra seu terceiro casamento, realizado no Cartório do 3º Distrito de Petrópolis, em Itaipava, região serrana do Rio, onde se refugiou durante o período de pandemia e aproveitou para escrever mais um livro de contos.

 

Na ocasião, ainda em tempos críticos de pandemia, os noivos, demonstrando muita felicidade e simplicidade, posaram para fotos usando máscaras de proteção, ao lado das três testemunhas. Ainda que digam que “quem casa, quer casa”, há rumores de que os dois vivem no mesmo prédio no Leblon, zona sul do Rio, mas não querem saber de morar embaixo do mesmo teto. A dinâmica do casal que está junto de 2017 parece ir muito bem, obrigada.

 

Fundado em 1891, o Cartório de Itaipava oferece uma gama de serviços de atribuições registrais e notariais. Além de casamentos, registros de nascimento e óbito, também realiza atendimentos como abertura e reconhecimento de firma, autenticação de cópias de documentos, escrituras diversas e procurações. A serventia conta com nove funcionários e tem como titular a oficial Patrícia Baranda.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RJ

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin