Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Pluralidade de São Paulo será palco do Conarci 2022 que tem a diversidade como tema

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com mais de 12 milhões de habitantes, a capital paulistana é uma das cidades mais ecléticas do mundo

 

São Paulo será a sede do XXVIII Congresso Nacional do Registro Civil (Conarci 2022) e, aliada ao tema do evento, que debaterá o Registro Civil como mecanismo de inclusão e diversidade, é diversa e plural. Com mais de 12 milhões de habitantes, a capital paulista é uma das cidades mais ecléticas do mundo, com inúmeras atrações para todas as idades e perfis.

 

O local é de uma multiplicidade sem fim, sendo possível aproveitar um dia no parque, caminhar pela famosa avenida Paulista e apreciar a gastronomia que, assim como São Paulo, é múltipla. Já a fama de cidade que não para não é à toa. Para os mais animados, a vida noturna é um evento à parte, com baladas, shows e teatros.

 

Para os amantes das artes e história, a capital possui a maior oferta cultural da América Latina, com 110 museus. A arquitetura também encanta, seja por seus prédios históricos, como o edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer, ou a modernidade dos arranha-céus da avenida Berrini.

 

Opções não faltam para aproveitar cada instante em São Paulo, a metrópole mais importante do Brasil. Portanto, acesse www.conarci2022.com.br e participe dessa experiência.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin