Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Tatau, cantor e ex-vocalista do Araketu, encerra o Conarci 2023

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com 40 anos de carreira, o cantor e ex-vocalista do Araketu agita os participantes do congresso com sucessos como “Araketu é Bom Demais”; “Ô Meu Pai”; “Araketu é Dez” entre outros

 

O Conarci 2023 promete inúmeras atrações. Entre os dias 28 e 30 de setembro, Salvador será palco das principais discussões do Registro Civil brasileiro, mas também trará muita diversão com show de Tatau, ex-vocalista do Araketu, e festas em sua programação. O evento é realizado pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), com o apoio da Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais do Estado da Bahia (Arpen/BA).

 

Com 40 anos de carreira, o cantor e ex-vocalista do Araketu agita os participantes do congresso com sucessos como “Araketu é Bom Demais”; “Ô Meu Pai”; “Araketu é Dez”; “Festa na Cidade”; “Pipoca” e “Mal Acostumada”, no dia 30 de setembro, a partir das 21 horas, encerrando o Conarci 2023. Com um cenário espetacular, o show acontece no Sollar Cunha Guedes Cerimonial, um casarão do século 19 rodeado de árvores centenárias, com uma elegância histórica na capital baiana.

 

Mas, antes, no dia 29 de setembro, às 15 horas, Clariana Froes e DJ Rico Chamusca, garantem a animação no Hotel Deville Salvador, no mesmo local do congresso. A atração também conta com chopp à vontade para tornar o momento ainda mais divertido.

 

Na Bahia e chegando à sua 29ª edição, o principal evento do Registro Civil brasileiro trará uma série de reflexões sobre o tema central intitulado: “De Oxum a Pataxó, a Bahia tem a identidade do Brasil”. Confira a programação completa aqui. As inscrições devem ser feitas no site oficial do Conarci 2023.  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen-Brasil

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin