Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Parceria entre PagSeguro e Arpen/RJ implementa meios de pagamento eletrônico em serventias do Rio de Janeiro associadas

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Diversos benefícios serão oferecidos aos cartórios associados à Associação, incluindo pagamento por cartões de débito e crédito

 

Os cartórios de Registro Civil do Rio de Janeiro, que são associados à Arpen/RJ – Associação de Registradores Civis do Estado do Rio de Janeiro, contarão, a partir de agora, com uma parceria exclusiva com a PagSeguro, instituição financeira brasileira, que irá oferecer diversos benefícios, incluindo opções de pagamento por débito e crédito.

 

A parceria visa otimizar os meios de pagamento, além de trazer facilidades que incluem condições especiais nas taxas, conta digital grátis – incluso folha de pagamento, máquinas isentas, atendimento especializado, serviço de conciliador de vendas gratuito e de suporte técnico às máquinas, sem custo.

 

“A parceria com a PagSeguro visa otimizar e trazer mais benefícios aos usuários dos cartórios, a população fluminense, como melhores condições e formas de pagamento dos serviços oferecidos”, afirma Humberto Costa, presidente da Arpen/RJ.

 

A implementação da parceria, na prática, oferecerá, além de novas formas de pagamento, segurança nas transações e suporte na gestão das mesmas, trazendo inovação ao sistema financeiro dos cartórios, evolução e compatibilidade com o mercado de serviços.

 

“Os cartórios estão no rol de prestação de serviços e dessa forma, precisam também se modernizar e trazer novas formas de pagamento aos clientes, impactando positivamente no melhor atendimento nas serventias”, explica Alessandra Lapoente, diretora da Arpen/RJ.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RJ

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin